Dia quente
Saio de casa. Meu destino final é o Parque Farroupilha. Sei que é terça-feira, mas é melhor ficar sem fazer nada lá do que trancada no apartamento em frente à TV ou ao computador.
Antes disso, tive que passar no CFC. Fez um ano que conseguir tirar minha CNH, a provisória e agora pego a definitiva. Atrasada, fui às pressas para a Redenção encontrar meu amigo, novo amigo, velho amigo..., como quiserem.
O chafariz foi o local de encontro. Mesmo eu não sabendo muito bem onde era, encontrei algo parecido e fiquei lá esperando. E achei que eu que estava atrasada. Enquanto isso, eu lá sentada com uma cara de quem não sabe com que cara ficar, olhando os cachorrinhos que lotam o parque.
Assim que minha companhia chegou, o mate rolou solto e o papo também. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem com uma pessoa. Além de não parar de falar, ainda rimos muito de várias histórias loucas e do tempo de colégio. Falar em falar, é quase impossível ficar em silêncio quando eu estou no meio. Sempre tenho alguma coisa pra falar, uma história pra contar.
E o tempo foi passando. O sol se pôs. Era hora de me despedir e ir para a aula, como a aluna dedicada que sempre fui. E tudo acabou com um “Brigada, até mais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário