quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mariana e O-a-sis em: o ingresso.

11 de maio de 2009. Eu prefiro números pares aos ímpares, mas agora tanto faz. Esse número me trouxe expectativas para eu ter um dia 12 cheio de boas lembranças depois da noite espetacular que tive no Gigantinho. Eu já tinha decidido há mais ou menos umas duas semanas que eu realmente iria ir ao show da banda inglesa Oasis. Ainda mais depois que troquei algumas palavras com um amigo internauta que me pilhou pra ir. Diferentemente dos irmãos Liam e Noel, eu não estava brigada com ninguém. A única coisa que eu realmente precisava era juntar a fortuna toda para comprar o ingresso. Os dias foram passando. Era mais ou menos como “sem lenço, sem documento”, literalmente sem dinheiro. E o medo dos ingressos acabarem? Isso realmente não podia acontecer. Apesar de eu não gostar muito, muito de nenhuma banda, eu resolvi ir. Não imagino quando seria a próxima oportunidade de ver esses caras tocando e tal. Essas coisas. E finalmente, um dia antes do show, no ímpar (que normalmente me trás um azareco) eu fui comprar o ingresso. Apesar de todos aqueles comentários do povo dizendo que não ia, porque não tinha conseguido ingresso, eu fui até a bilheteria do Bourbon Country ouvir com meus próprios ouvidos o NÃO da vendedora. Chegando lá, a bilheteria do teatro não estava realmente sendo muito procurada e o meu medo aumentava a cada passo em que dava em direção ao balcão. Eis o momento que pergunto para a moça que me respondeu por aqueles interfones/microfones/seja lá o que: - Ei moça, ainda tem ingresso pro Oasis? Ela me olhou com aquela cara de “que pergunta idiota” e me respondeu em claro e bom som, como se a resposta fosse mega óbvia: - Sim. Estava finalmente preparada para ir ao show na terça-feira, dia 12 de maio. Ou quase. E agora, com que eu vou?! Ei, amigo internauta pilhador para show do Oasis, me salve dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário