sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mariana e O-a-sis em: o SHOW.

Meu amigo internauta, que não era mais tão internauta me salvou. Combinamos de nos encontrar às 18 horas na rodoviária, já que ele ia pegar a prima dele que tinha vindo de Poço das Antas especialmente para o show (claro que para o show). Como ele é tímido, e ela era uma desconhecida, o início do encontro do trio foi meio-que-digamos-que silencioso. Tínhamos que ir da rodoviária até o Bonfim encontrar os amigos do meu amigo, que eu também nunca tinha visto na vida. Eu só torcia pra que fossem simpáticos e não me deixassem sozinha. Imagina se eu vou pra lá e acontece alguma coisa comigo?! Afinal de contas, não contei pra nin-guém da minha família que eu prestigiaria a tal da famosa banda, que pra eles de famosa e valiosa não tem nada. Chegamos na Felipe Camarão e as apresentações foram meio tímidas, nervosas, rápidas. O importante era pegar o carro e seguir até o Gigantinho (lugar que eu nem imaginaria pisar algum dia). No caminho até o estacionamento onde deixamos o carro prata, bonitinho e limpinho do amigo, eu e a loira de Poço das Antas fomos nos familiarizando. Ela já tinha até sido uma super-mega-hiper colega momentânea do meu irmão (esse mundo é pequeno ). Assim que colocamos o pé lá no espaço dos colorados, resolvi contar. Nosso grupo-turma-gangue-galera era composta por oito integrantes. Três meninas e cinco rapazes. Demoramos uma meia hora até chegar na pista, onde ficaríamos o resto da noite para apreciar os irmãos birrentos e o resto da banda. Convenhamos, a fama é deles, né? Logo encontrei alguns conhecidos como meu amigo sinuqueiro de Lajeado (me perdoe), e o meu mais novo seguidor do Twitter. Fui fazer a social e voltei pros lados do pessoal. De longe avistei as parcerias do Centro 3 da Unisinos, tipo o sabe-tudo-de-oasis e o senhor mais indeciso que eu (sim, ele decidiu na tarde que iria ir ao show). A questão é que não eram nem 19h e 30min, e a gente já estava em pé esperando “os ilustres” subirem ao palco. Pelas informações que eu tinha, eles estariam tocando pelas 21 horas. Ainda tinha o show de abertura da Cachorro Grande, agradável aos fãs que esperavam a banda principal. Entre as tantas letras das canções, ressalto: “Você não sabe o que perdeu. Você não viu o que aconteceu”, não indo ao show do Oasis. O meu carona era o mais quieto de todos. Querido, mas na dele. O outro, alemão de Parobé, era o que não parava de oferecer Halls. Também tinha o morenaço de Little Church que não ganhará explicações aqui, pois haverá um novo texto explicando o pós-show. O casal de namorados, meio excluído. A loira, ex-colega do meu irmão , e também o Beatle Jr., que me carregou na marra. Companhias extremamente agradáveis, amáveis, divertidas, e inesquecíveis, quem sabe. 21h e 40 min as criaturas sobem ao palco e começa o tão-tão-esperado show. Até aquele momento eu conhecia uma meia dúzia de músicas deles, mas foi o suficiente para eu dizer que realmente valeu cada centavo. Pra dizer que apesar deles serem uns arrogantes, brigões e estúpidos, eu gosto das músicas deles. Defino o show, como perfeito. Não há muitos detalhes que possam ser descritos aqui. Normalmente coisas perfeitas são indescritíveis e inexplicáveis. Única coisa que podemos descrever e a dor nas costas do meu quase amigo Beatle que me suportou em Don´t Look Back in Anger. E se você quer saber, sou fã de O-a-sis sim!

4 comentários:

  1. No fim ninguém sabia direito como ia, com quem ia, e como ia fazer! Mas deu tudo certo, e é isso que importa! O show? Como tu definiu, perfeito! Mas além do show, teve um clima muito legal, ver um monte de conhecido lá no meio e acenar, nem que seja de longe, ou dar risadas quando via um deles fazer algo inusitado (como pular pra área VIP ou ser segurado nas costas na frente do Liam) realmente foi algo especial!

    E ir até o Bourbon comprar ingresso, sem saber que lá não tinha mais e gastar toda a manhã nisso também né? (ha... ha... ha... :P)

    Que venham mais desses!

    Do sr. Indeciso! Beijão, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Ok, Ok...a Mari so pediu uma visita...claro, ela podia estar matando, roubando...mas é só uma visita! Pois bem...cá estou para dizer que eu passei por aqui, li o texto e que estou morrendo de ciúmes em não ter ido! Mas que bom que vocês aproveitaram! hehehe!
    Escrevendo cada dia melhor amiga! hehehe!
    Super beijoooooo
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Esse 'morenaço' de Little Church eu conheço ligeiramente...hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    "mais novo seguidor do twitter"???

    blz... vou suportar essa... :p

    bjo! nos falamos!

    ResponderExcluir