sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dormindo no ponto.

Há quem discorde, mas dormir é o melhor remédio. Sim, dormir é tudo de bom. É, por exemplo, o que eu gostaria de estar fazendo agora, depois do almoço. Acordar tarde, dormir cedo, dormir depois do almoço, dormir com a sessão da tarde. Tem coisa melhor? Essa atividade revigora. A gente esquece as coisas ruins que aconteceram durante o dia e até se anima a dar oi a qualquer um que estiver passando na rua num belo dia após uma noite bem dormida. E eu tenho mais um bom motivo para dormir. Como diria minha amiga pequeninha:"ai Mari, eu gosto de vir aqui na tua casa pra dormir. Esse teu colchão é tão bom". Eu não resisto ao meu colchão e à minha caminha agradável. Nos últimos dias ela deve estar sentindo minha falta, já que dormir é o que menos faço, e quando sobra um tempinho estou acampada, desfrutando da mordomia. Posso também, além de descansar, sonhar, ter pesadelos (o que não é muito agradável) e viajarnabatatinha. Pensar em viagens, planos, estudos, relacionamentos, situações agradáveis. Mas o melhor de poder dormir, num colchão confortável e sonhar, é dormir acompanhada. Saber que no outro dia vai poder acordar com aquele pijama, sem maquiagem, escabelada e vai ter alguém que vai ter a obrigação de te dizer bom dia, e sem reclamar de nada. Enfim, vou tirar uma sonequinha.

Um comentário:

  1. aiiiiii que legal eu fui mencionada aqui! E concordo plenamente não tem nada melhor que dormir, deitar na cama para dar uma relaxada, pensar em tudo, ADORO, pena que também não tenha muito tempo para isso.

    sabe que sou tua fã de carteirinha por aqui, hehe. beijão

    ResponderExcluir