quarta-feira, 30 de abril de 2008

Notas.

Nunca fui a aluna exemplar. Desde os tempos de colégio, ou melhor, desde o Ensino Fundamental sempre peguei recuperações e exames em quase todas as disciplinas. E no final do ano era hora de correr atrás do tempo perdido e estudar a matéria do ano todo pra poder continuar acompanhando minha turma nos próximos anos. Logo depois que me formei no Ensino Médio, me matriculei em duas disciplinas na Unisinos. Foi só duas porque eu não sabia como seria meu rendimento, e vai que eu rodasse, estaria desperdiçando muito dinheiro e tempo. E por incrível que pareça, faz 3 anos e meio que eu não pego recuperação, agora GC. Considero-me uma aluna exemplar na faculdade. Sempre fiz os trabalhos propostos e me superava nas provas. Confesso que sempre dá um friozinho na barriga quando vou recebê-las, porque agora estudo muito menos do que quando estava no colégio. A única diferença é que agora me interesso pelos assuntos estudados. Uma das disciplinas desse semestre é do curso de Relações Públicas: Comunicação e Legislação Aplicada. Dizem que não é muito fácil, e recebi minha nota ontem. Mais um 10 pra coleção. E assim eu me animo a continuar estudando e lendo para que as recuperações do colégio não sejam repetidas na faculdade.

Um comentário:

  1. Isso marii..
    haha
    quem pode pode né? hehe
    q figurinha!
    mas parabens pelo teu rendimento na Faculdade! isso mostra q tu é dedicada!
    Parabens meesmo!!
    bjãoo!

    ResponderExcluir