sexta-feira, 14 de março de 2008

Tour

Já estou para fazer esse raio-X há quase um mês. Fui ao médico pedir que ele fizesse o requerimento do exame para depois levar no plano de saúde. E fui enrolando, enrolando. Hoje eu decidi ir.

Liguei para a Santa Casa pedindo mais informações de funcionamento, e se precisava marcar hora. Avisaram-me que era por ordem de chegada e que ficava no Hospital Santa Clara.

Já que o complexo é bem pequeninho eu fui indo, indo e nada de alguma placa com o nome do hospital. Cheguei na administração e perguntei. Me perdi pelo complexo. Vai por aqui, depois por ali, e dobra aqui, pega o elevador, ... Conclusão: pedi informação mais de três vezes.

E finalmente achei o lugar! Oba, e não tinha muita gente na fila. Para minha sorte tenho convênio. As filas do S.U.S. estavam catastróficas e enormes. Então pego uma ficha e aguardo o atendimento.

Assim que sou chamada mostro a requisição e meus documentos. E a moça me informa: não temos convênio com o seu convênio. Legal. Pelo menos agora eu conheço essa parte ali. Se algum dia eu tiver algum outro convênio, quem sabe eu volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário